O monitoramento do veículo pode ser feito pelo site especial da ITCEG. Após aquisição do sistema de geolocalização, a ITCEG irá informar seu primeiro usuário/senha e canal de acesso. Basta apenas acessar e trocar sua senha para ter acesso a todas funcionalidades do monitoramento.
Após concluir o acesso ao sistema você encontrará o manual explicativo com todas as informações sobre as funcionalidades e ferramentas disponíveis.
A comunicação é on-line e baseada em tecnologia GSM/GPRS. Por isso o sistema deve estar em área coberta pelo sinal GSM/GPRS para que as informações sejam corretamente enviadas à Central de Rastreamento. O sistema recebe informações de um satélite, porém, as envia por outro meio de comunicação, através do sinal GSM/GPRS.
O equipamento rastreador se comunica através de sinal GSM/GPRS, portanto em regiões que não possuem essa cobertura o rastreador poderá ficar sem posicionamento, voltando a posicionar quando o bem rastreado passar por regiões que possuem essa cobertura. Isso não quer dizer que iremos perder todo o trajeto que o veículo percorreu. O equipamento irá armazenar todas essas posições e descarregará no sistema de monitoramento.
Em caso de roubo, furto ou sequestro, acione imediatamente as autoridades competentes e também a ITCEG, pelo Whatsapp 011 95555-9494, com atuação 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A diferença entre roubo e furto está na forma como a ação ocorre. Se, por exemplo, você estava estacionando seu carro e um indivíduo lhe abordou, obrigando você a entregar o bem, isso configura um roubo. Já se o criminoso se apropriar do carro sem que você veja e/ou não tenha contato com o ladrão, você foi vítima de um furto. Se você for vítima de uma destas duas situações, entre em contato com a polícia e, em seguida, com a ITCEG. O sucesso da recuperação está ligado diretamente à velocidade destas ações.
Na verdade, há dois caminhos para o bloqueio de veículos quando este possui bloqueador instalado. O primeiro é pelo sistema embarcado disponibilizado pela ITCEG, que envia o comando de bloqueio no momento em que ocorre o descumprimento de alguma regra. Por exemplo, existe uma rota pré-determinada pelo cliente, se por algum motivo o veículo desviar-se dela, o sistema o bloqueia automaticamente. Existe também o bloqueio comandado, quando o proprietário do veículo envia uma solicitação de bloqueio manualmente.
Somente nestes dois casos especificados acima o veículo é bloqueado, portanto, os rastreadores não bloqueiam os carros de maneira aleatória.
Para obter informações sobre produtos e serviços da ITCEG, por gentileza manter contato em horário comercial nos telefones: 11 4858-7432 (Capitais e grandes centros) | 11 4858-7432 (Demais localidades) | 11 95555-9494 (Whats App).
Solicite via e-mail com seus dados para financeiro@itceg.com.br, ou pelos telefones 11 4858-7432 (Capitais e grandes centros) | 11 4858-7432 (Demais localidades) | 11 95555-9494 (Whats App).
Solicite via e-mail com seus dados para financeiro@itceg.com.br, ou pelos telefones 11 4858-7432 (Capitais e grandes centros) | 11 4858-7432 (Demais localidades) | 11 95555-9494 (Whats App).
Central Atendimento
11 4858-7432
(Capitais e grandes centros)
11 4858-7432
(Demais localidades)